terça-feira, 4 de janeiro de 2011

  


                                   skate de dedo (tech deck)


 Tech deck , eu acho que e muito legal nao igual a skate , mais da pro gasto . Pra mim o tech deck vc tem que ter mais de 1 ai 1 vc usa pra brincar , e o outro vc usa para colhecionar , eu ja tenho uns 6 ou 7 tech deck .Maia tech deck , pelomenos eu acho que vc nao pode ser so uma modalidade , se vc tem skate de dedo ,vc tem que ser overal , isto quer dizer street e vertical , pista e rua ,corrimao ,varar escadas , dar aerio no haulf paip e etc .
 Mais , skate de dedo eu nao ficaria o dia inteiro brincando ,  que nem skate mesmo mais skate de dedo eu fico mais ou menos umas 2 horas ai chega ai sim eu vou andar de skate .
Mais pra quem nao sabe skate de dedo tambem da pra pegar patro , e ser profissional<_>
esta pista de skate de dedo , como eu disse e de madeira ...
esta pista de skate e de street mais da pra brincar ...



  skate ate morre !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário